O Marketing Digital consiste em ações de comunicação realizadas por meio da internet para promover uma empresa, produto ou serviço com o objetivo de melhorar seu relacionamento e conquistar novos clientes.

Dentre as vantagens do Marketing Digital, destacamos:

  • Presença Online – Em muitos casos, os consumidores estão pesquisando na internet por um produto ou serviço e sua marca aparecer bem posicionada no sistema de buscas ou passar confiança através de suas redes sociais podem fazer a diferença no processo de escolha.
  • Segmentação – É possível utilizar diversos níveis de segmentação como o geográfico, por interesses, criar públicos personalizados a partir de uma listagem de clientes ou até mesmo a partir de ações previamente realizadas como o Remarketing (acionado a partir de uma visita ao site, por exemplo)
  • Mensurável – No Marketing Digital, todas as ações e alcances de público são mensuráveis, permitindo manter o investimento nas ações que mais lhe gerem retorno.
  • Imediatismo – Quando as ações de Marketing Digital são colocadas no ar, em muitos casos podemos constatar os resultados iniciais em poucos dias.

Em tempos de constantes novidades e rápidas mudanças, manter-se atualizado das novidades tecnológicas é fundamental.

Dale! é Google Partner

Significa que fomos aprovados nos exames de certificação em Google Ads e temos o conhecimento mais recente sobre os produtos do Google.

“O Pessimista se queixa do vento.
O Otimista espera que ele mude.
O Realista ajusta as velas.”

William George Ward